Polícia investiga roubo a carro forte com explosivos falsos na Paraíba

7369

Polícia Civil da Paraíba segue investigando a ação de um grupo de assaltantes, que na manhã desta terça-feira (2), mantiveram o motorista de um carro forte refém e prenderam um objeto, supostamente explosivo, no seu corpo para roubar o dinheiro que estava sendo levado no veículo de uma empresa transportadora de valores. O carro forte foi encontrado no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa.

O delegado Thiago Sandes, disse que as informações sobre o caso ainda estão sendo levantadas, e que a polícia conta com o apoio da população para o repasse de qualquer pista que possa levar até o grupo suspeito. De acordo com Sandes, quem tiver qualquer informação pode utilizar, de forma anônima e sigilosa, o disque-denúncia para ajudar na investigação.

“Não temos ainda ideia de quem sejam esses suspeitos e estamos fazendo as diligências iniciais e aguardamos algumas informações. A partir dessas informações nós vamos tentar identificar o mais rápido possível esses suspeitos”, disse Thiago Sandes.